PESQUISE POR NOTÍCIAS ANTIGAS DESTE BLOG

Carregando...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Arma de fogo é apreendida na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde da quarta-feira (04) a equipe Malhas da Lei do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu uma arma de fogo no Sítio Boi Manso, localizado no distrito de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia através do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar)informando que no referido local havia uma casa abandonada sendo utilizada como ponto de desmanche de motos roubadas na região. Diante do informe, agentes da AIS-17 juntamente com o efetivo Malhas da Lei e Oficial de Operações seguiram ao local e conseguiram encontrar o imóvel.

Foi feita a busca no interior da residência, onde foram localizados parafusos, pequenas peças provenientes das motos que ali eram desmanchadas e uma espingarda tipo cartucheira de calibre e marca não identificadas.

O detalhe é que, não havia ninguém no local no momento da abordagem. A arma foi aprendida e entregue na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: