PESQUISE POR NOTÍCIAS ANTIGAS DESTE BLOG

Carregando...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Empresário santacruzense continua desaparecido

Continua desaparecido o comerciante santacruzense, Paulo Batista de Lima, popularmente conhecido por "Paulo Buchada", de 52 anos de idade, residente em Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações de parentes, por volta das 14h da última segunda-feira (02) o comerciante saiu de seu restaurante localizado na Vila do Oscarzão, município de Santa Cruz do Capibaribe, falando que iria buscar um pneu em uma borracharia e até então não voltou pra casa. A família registrou o desaparecimento na delegacia de Taquaritinga.

Ainda de acordo parentes, "Paulo Buchada" toma remédios controlados em virtude de um quadro de depressão e na última vez que foi visto ele estava em um veículo Fiat Uno de cor branca e placas KFE-4190, trajando blusa branca e calça Jeans.

Não é a primeira vez que o empresário desaparece, porém nas outras vezes ele era localizado em poucas horas. Os familiares conseguiram a informação de que, na segunda-feira ele se hospedou em um hotel de Caruaru e na manhã da terça-feira foi embora.

Quem tiver informações sobre a localização do empresário, pode ligar para Fábio Júnior, filho de Paulo Buchada, através do número (081) 99132-9360 ou entrar em contato com a delegacia de Taquaritinga do Norte. 

Nenhum comentário: